Banner - Inicio - Achar Pessoas
Achar Pessoas  Contato   Ajuda   Sobre nós   Site map   Parceiros   Adicionar site   Mais   Política de privacidade
Imagem - Barra - Achar pessoas
Imagem-barra



Categorias do site achar pessoas

Imagem - Achar pessoas - Artigos RelevantesArtigos Relevantes

Achar pessoas pelo CPF

Neste artigo você encontra informação sobre como encontrar pessoas tendo em mãos apenas o numero do CPF.

Leia Mais


Achar pessoas pelo RG

Neste artigo você encontra informação sobre como encontrar pessoas tendo em mãos apenas o numero do RG.

Leia Mais

Achar pessoas pelo nome

Neste artigo você encontra informação sobre como achar pessoa apenas pelo nome.

Leia Mais

Achar pessoas na Internet

Neste artigo você encontra informação sobre como achar pessoas na Internet.

Leia Mais


Achar Pessoas – Procurar pais biológicos

Artigo sobre Pessoas que foram adotadas que querem achar seus pais biológicos e não sabem por onde procurar. Pessoas que foram adotadas e agora querem achar seus pais biológicos e não sabem por onde começar sua busca contam agora com uma ajuda na internet. É o site do projeto Filhos Adotivos do Brasil. O criador do site, diz que a iniciativa é uma ótima oportunidade para pessoas que têm interesse em achar sua família. “É um site que fornece meios para que pessoas possam realmente ter a esperança de fazerem esse reencontro.

  O site tem como meta principal, procurar, aproximar e promover reencontros de filhos adotivos com seus pais biológicos, claro quando há interesse em ambas as partes envolvidas, pais e filhos adotivos. “Em quase todos os casos, encontrar um familiar é uma questão de salvar vidas e promover a felicidade dos familiares envolvidos.

O dono do site diz que ao procurar pelos pais biologicos na Internet teve a ideia do site www.filhosadotivosdobrasil.com.br e também a idéia do fórum.
 
O site promove encontros mensais de filhos adotivos em varias cidades no Brasil. Também são oferecidas ajudas a pais adotivos que têm algumas dúvidas sobre o comportamento de seus filhos e ainda conta com apoio jurídico e psicológico em várias situações diferentes.

Ainda sera lançado um livro que contará histórias de adoções, sobre casos particulares. O objetivo, é ajudar as pessoas a entenderem o que é a adoção, como proceder, como achar pais biológicos com orientações de psicólogos, médicos, advogados e outros. Além disso, o livro terá um breve histórico do projeto e do site Filhos Adotivos do Brasil. Bom agora para quem queria um ferramenta útil para encontrar pais biológicos pode contar com este site.