Achar Pessoas pelo celular
Achar Pessoas  Contato   Ajuda   Sobre nós   Site map   Parceiros   Adicionar site   mais   Política de privacidade
Achar Pessoas
achar pessoas

ACHAR PESSOAS DESAPARECIDAS - ARTIGO COM SITES E DICA PARA ENCONTRAR, PROCURAR E ACHAR PESSOAS DESAPARECIDAS

Muitos têm a dúvida sobre como achar pessoas desaparecidas e a querem sanar, outros tem a certeza e a querem achar. Se em algum momento da vida nós temos algo que nos tira noites e noites de sono certamente uma delas é em como achar uma pessoa desaparecida. Mas a dúvida principal é: Qual a hora certa de localizar uma pessoa desaparecida, onde achar informação de pessoas desaparecidas. Assim, a angústia acaba se tornando uma decisão: enfrentar ou não a verdade? Esse dilema certamente pode ser desfeito quando você estiver preparado para achar essa pessoa. Após ler essas dicas você poderá achar uma pessoa desaparecida seja lá aquela pessoa amada, caloteira, vigarista, traidora, pai, mãe, namorada, filho, filho adotado, tio, irmão sumido, homem suspeito, familiar que não chegou a conhecer e quer achar ou mesmo que desapareceu, enfim são muitas as chances de você um dia ter que buscar alguém na internet ou achar um desaparecido com mais facilidade.

O site achar pessoas é uma utilidade para muitos, para todas as pessoas que procurão por alguém na Internet, porque reuni dicas que pode lhe ajudar bastante, agora chega de gastar horas na frente do computador pesquisando por alguém. O importante é que você tente ter mais tranquilidade, achar pessoas desaparecidas pode deixar de ser uma tarefa árdua seguindo algumas dicas.

Onde achar uma pessoa desaparecida


A primeira dica importante onde procurar uma pessoa desaparecida, geralmente é próximo ao local de desaparecimento, pergunte a todas as pessoas que se encontram no local e também pergunte para aquelas pessoas que estão passando pelo local, pergunte sempre algo do tipo: Estava com minha filha, mãe, colega ou marido, amigo, irmão tanto faz depende de quem desapareceu,
você ou vocês não virão essa pessoa por aqui, faça uma breve descrição da pessoa, tipo de cabelo, roupas que estava usando , tamanho, etc. Isso na hora do desespero parece besteira mas resolve boa parte dos desaparecimentos de pessoas. Se for o caso, volte no dia seguinte, no mesmo horário do desaparecimento e repita novamente as mesmas perguntas, se possível, leve uma fotografia o mais recente possivel da pessoa desaparecida e faça uma descrição das roupas que esta pessoa estava usando naquele dia.

Geralmente em locais com grande movimentação de publico como shopping, super-mercado, teatro, grandes shows e eventos, e áreas públicas em geral possui um local especializado para encontrar e procurar pessoas desaparecidas, não demore muito assim que perceber que uma pessoa desapareceu vá imediatamente para esses locais, pergunte sempre para um funcionário mais próximo e explique o ocorrido, geralmente esses locais possuem cameras de vigilância que podem ajudar muito a achar uma pessoa desaparecida.


O procedimento para achar pessoas desaparecidas é um pouco diferente do procedimento para achar crianças desaparecidas. Quando uma criança desaparece, os adultos responsáveis pela criança são quem percebem que a criança está desaparecida. Um adulto responsável por uma criança pode prestar queixa assim que notar seu desaparecimento. Por lei, uma criança não é considerada responsável por onde vai ou está até que esta criança seja adulta. Portanto, quando desaparece, um adulto é capaz de prestar queixa imediatamente.

Adultos desaparecidos são tratados de forma diferente porque são responsáveis por seus próprios atos, quando uma pessoa é adulta, é considerado que ela seja capaz de tomar conta de si próprio. Portanto, quando um adulto desaparece existe a possibilidade que ele simplesmente tenha partido sem dizer a ninguém onde ia. Cada adulto tem o direito de ir para onde quiser quando quiser. Por causa desse direito, um adulto não pode ser declarado desaparecido até que se prove que ele realmente está desaparecido. Na maioria dos casos, um adulto precisa estar desaparecido por 24 horas antes que as pessoas preocupadas com seu desaparecimento possam prestar queixa de desaparecimento. Esse é o procedimento tomado quando uma pessoa simplesmente desapareceu. Existe um procedimento diferente quando um adulto desaparece sem ser por voltade propria.


Infelizmente, muitos dos casos de pessoas desaparecidas nunca são resolvidos. A cada ano, centenas de pessoas simplesmente desaparecem para sempre. A melhor maneira de impedir que isso aconteça é estar atento ao perigo. Educar crianças e adultos a evitarem situações perigosas é uma maneira importante de impedir que aconteçam mais casos de pessoas desaparecidas no mundo inteiro.

Algumas dicas e sites para achar pessoas desaparecidas

A primeira coisa que você tem que fazer é a mais simples mas pode ajudar bastante, procurar pelo nome da pessoa em um site de busca: “Nome e sobre Nome” da pessoa desaparecida, caso a pessoa tenha criado uma conta com um perfil publico aparecerá apenas resultados com o nome completo. Normalmente o nome da pessoa que se quer achar fica guardado em perfis públicos de sites de redes sociais como o Orkut, facebook, Twitter, FlickrMyspace, Hi5, Friendfeed, Netlog, Vimeo, Google Profiles, Bebo, Plaxo, Yelp, Wadja, LinkedIn, Xing, e muitas outras redes sociais, também em dados cadastrais de sites diversos, lista de sites de vestibular, concursos públicos e vários outro serviços onde possua algum tipo de cadastro ou fórum de Internet.

Achar o numero de telefone de uma pessoa desaparecida pode ser simples e grátis, mas você tem que saber no mínimo o nome completo da pessoa e estado onde mora. A pesquisa pode ser feita na maioria dos casos pelo próprio site da operadora de telefone ou em sites de achar números de telefone. Entenda mais como funciona para achar pessoas pelo telefone ou neste site onde você encontra os sites das principais empresas de telefonia do país.

Secretaria Especial de Direitos Humanos, disponibiliza um site nacional de identificação e localização de crianças e adolescentes desaparecidos, com o objetivo de criar e disponibilizar serviços especializados de atendimento ao público e coordenar um esforço coletivo e a nível nacional para busca e localização dos desaparecidos.



Sites úteis para achar pessoas desaparecidas.

CNPD (Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas)
Desapareceu.org
Centro Brasileiro para ajudar achar Crianças Desaparecidas


Telefones úteis para achar pessoas desaparecidas.

Se você tem informações sobre pessoas desaparecidas ou localizou alguma criança ou adolescente desaparecido, ligue para a Central SOS Cidadão. A ligação é gratuita.

0800-647-1407

ou para o Núcleo de Atendimento às Famílias de Pessoas Desaparecidas NUAPD

Telefone: (61) 3341-2839

e-mail: desaparecidos@sedest.df.gov.br
 

A sua informação pode ajudar muito a solucionar um caso de pessoas desaparecidas.
 

JAMAIS PERCA A ESPERANÇA DE ACHAR UMA PESSOA DESAPARECIDA! POR FAVOR NÃO DESISTA DE PROCURAR!


Nos do achar pessoas agradecemos sua visita e esperamos ter ajudado de alguma forma a achar uma pessoas desaparecida a final esta é a finalidade deste site ajudar a achar pessoas. Boa sorte.

                                        
                                  Você também
poderá gostar de ler mais artigos sobre como achar pessoas 

Logo abaixo selecionamos uma lista de artigos úteis sobre como achar pessoas, você vai encontrar muita
informaçâo
sobre como achar pessoas. Como achar pessoas pelo nome, Sites para achar pessoas,
Como achar pessoas
pelo telefone, etc..Escolha um tópico abaixo e comece a achar quem você tanto procura.

                                     
                  





Todos esses serviços acima citados são gratuitos, ou seja, não é pago nenhum valor para adquirir essas informações.

Outras dicas de como achar uma pessoa você pode encontrar na página inicial Achar Pessoas 






Aqui estâo algumas dicas de como achar pessoas desaparecidas, nós do acharpessoas.com infelizmente
não temos como ajudar mais pois não temos acesso a nada mais do que fornecido no site e infelizmente
não podemos ajudar essas pessoas que nos enviam email pedindo que ache pai, mãe, tia, primo, familiar.
Em breve estaremos colocando um local para divulgar fotos e casos de pessoas desaparecidas.



Voltar para a página inicial aqui
 


Bookmark and Share




Copyright © 2010 Achar pessoas, Todos os Direitos Reservados - Achar pessoas é um programa independente e não está afiliada com nenhuma das empresas listadas. O site de achar nome de pessoas utiliza o motor de busca personalizado do google gratis. Marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos e / ou nomes de domínio (incluindo, sem limitação, os nomes individuais de sites) são de propriedade de seus respectivos proprietários, que não têm nenhuma associação com ou fazer qualquer menção dos serviços prestados por Achar pessoas