Achar Pessoas pelo celular
Achar Pessoas  Contato   Ajuda   Sobre nós   Site map   Parceiros   Adicionar site   mais   Política de privacidade
Achar Pessoas
ACHAR PESSOAS PELO NOME – DICAS PARA ACHAR, ENCONTRAR E LOCALIZAR
achar pessoas

Para achar uma pessoa pelo nome e pela Internet o melhor jeito é utilizar um site específico de achar pessoas ou utilizar um site de buscas porque podemos introduzir o nome da pessoa que procuramos e, em alguns casos, podemos fazer a busca entre diversas redes sociais disponíveis muito conhecidas como o Hi5, Myspace, Twitter, Facebook, Tumblr e até em blogs e outros serviços sociais. Poucos segundos depois de darmos entrada ao nome, temos acesso aos resultados encontrados nas diversas redes sociais e na Internet. Além disso, o site achar pessoas disponibiliza artigos, tutoriais e dicas para pesquisar nomes de pessoas usando o Google, Bing, Yahoo e outros serviços semelhantes, é mais uma ferramenta indispensável porque nela você pode criar, personalizar, editar e adicionar parametros para pesquisas e muito mais. O achar pessoas disponibiliza informações e dicas de pesquisa específica para que você aprimore as suas buscas, muitas pessoas não sabem mas para realmente achar alguma coisa nos sites de buscas podemos digitar alguns parametros especificos.

Veja esse exemplo: intitle:index.of"Nome"+"SobreNome"-html-htm-php-asp"last Modified"   (Mude o nome que aparece pelo nome da pessoas que quer achar e faça um teste no google)

Entrem na pagina inicial do achar pessoas e encontre o artigo que melhor atenda as suas necessidades, faça você mesmo um teste, aprenda como encontrar pessoas no Facebook ou no Twitter, agora você não terá mais que digitar parametros complexos para achar alguém na Internet porque também podemos fazer pesquisas em perfis e redes sociais. Estes sites poupa-nos muito tempo, porque podemos logo de imediato fazer as nossas pesquisas sem sair do mesmo sitio. Dica: se só souberem um nome da pessoa que estiverem querendo achar, dêem um espaço a seguir ao nome. Exemplo: Justin (seguido de um espaço). Alguns sites de relacionamento como a rede social Facebook e outros são ótimas opções para se encontrar indivíduos. Mesmo que a pessoa procurada não tenha um perfil, você pode fazer a sua busca somente pelo sobrenome, encontrando possivelmente alguns familiares que podem fazer parte do convívio.

Outro opção, para você achar pessoas pelo nome e até pela cidade, você pode pesquisar em motores de busca “Nome da Pessoa Completo Cidade” utilizando as aspas mesmo, neste exemplo os resultados são apresentados de forma aproximada. Anote todas as informações que você já sabe ou que já tenha encontrado. Tentando encontrar alguém usando seu primeiro nome, provavelmente, vai ser bastante demorado e até bastante complicado. Faça a sua pesquisa mais direcionada, incluindo outras informações e detalhes que talvez você já tenha: Seu apelido ou nome completo, idade e data de nascimento, escolas e cursos frequentados, locais de trabalho endereço antigo e números de telefone. Se você possui uma fotografia ainda pode tentar utilizar a imagem para fazer uma busca mais aprimorada utilizando o serviço Google Imagem para pesquisar:
https://images.google.com/.

Eu achei uma amiga que não via há muitos anos pelo Google. Coloquei o nome dela para pesquisar. Achei em uma lista de concursos públicos, que não me lembro mais qual era, passei um e-mail para o site desses concursos e o próprio serviço enviou e-mail pra ela dizendo que eu estava a querendo achar. Na mesma hora ela passou e-mail pra mim. Foi maravilhoso achar minha amiga de infância. Uma vez um amigo meu achou a Mãe dele que não via há anos também através do CPF. Não sei como ele fez, não sei se entrou no site da Receita Federal, contratou um serviço especializado ou encontrou os dados compartilhados em um serviço de cadastro gratuito, mas achou-o através do número do CPF. Hoje em dia é mais fácil achar pessoas pela Internet, se souber o nome completo é mais fácil ainda. Outra dica simples e que pode funcionar é também entrar em contato com parentes, ex-colegas ou conhecidos da pessoa que precisa encontrá-la.

Aprenda como achar pessoas pelo nome sem ou com RG e CPF. Fica muito fácil encontrar uma pessoa sem RG e CPF, só pelo nome.  Achar pais biológicos, amigos, parentes, tios, tias, caloteiro quem quiser! Agora é possível achar qualquer pessoa sem RG e CPF, usando apenas técnicas básicas para procurar o nome da pessoa em sites da Internet como o Orkut.

Porém, se o procurado está completamente fora do mundo virtual, o modo mais simples de procurar nomes fora da Internet é utilizando uma lista telefônica, se você sabe a operadora de telefonia fica ainda mais fácil, depois de acessar o site da empresa, procure pelo sobrenome e o nome da pessoa na lista telefonica. Se encontrar apenas o sobrenome, em alguns casos, podemos entrar em contato, solicitar algumas informações explicando o caso, pois geralmente existem mais de um sujeito com o mesmo sobrenome. Aqui, já deixamos algumas dicas de como procurar pessoas pelo telefone.

Se você não sabe qual é a operadora de telefonia fixa ou móvel, também pode utilizar alguns serviços úteis e gratuitos nesses guias Ache Certo e TeleListas, você não precisa realizar qualquer tipo de cadastro é ainda pode consultar um endereço pelo telefone facilmente e de forma intuitiva

Em primeiro lugar, evite deixar números de documentos como rg, cpf, carteira de motorista ou outras informações em sites que você não tem conhecimento quanto a sua procedência, no máximo, faça um cadastro com um endereço de e-mail ou apenas deixe nomes para pesquisar pessoas. Para você compartilhar ou deixar dados pessoais, primeiro é importante conhecer a procedência do site, como é o funcionamento do serviço e se é confiável. Embora existam bastante serviços úteis, infelizmente também existem pessoas mal intencionadas que podem se aproveitar da necessidade ou do desespero de pessoas que querem achar um conhecido ou ente querido que não via há bastante tempo e provavelmente daqui uns dias vão te ligar dizendo que estão com seu parente e que querem um resgate ou vão usar esses dados para fins ilicitos. Boa sorte!

Além disso, se você está procurando pessoas desaparecidas pelo nome, procure a delegacia mais próxima de sua residência e registre o boletim de ocorrência. Lembrando que isso deve ser feito em caso de desaparecimento e não por ter perdido o contato de um colega ou antigo conhecido que você não sabe o paradeiro. Se você deseja fazer uma busca ou registrar um caso, existe um serviço on-line e oficial do governo para fazer o cadastro de desaparecidos gratuitamente.

Selecionamos alguns sites seguros e confiáveis, onde você poderá achar informações tais como nome e até mesmo o endereço quando estiver apenas com o nome e sobre nome da pessoa que quer achar. Ah sim, ainda tem a possibilidade de encontrar o endereço da pessoa ou serviço sabendo o nome. Veja sites de achar pessoas aqui.
 


Todos esses serviços acima citados são gratuitos, ou seja, não é pago nenhum valor para adquirir essas informações.
 

Outras dicas de como achar uma pessoa você pode encontrar na página inicial Achar Pessoas 

 
Aqui estâo algumas dicas de como achar pessoas pelo telefone, nós do acharpessoas.com infelizmente
não temos como ajudar mais pois não temos acesso a nada mais do que fornecido no site e infelizmente
não podemos ajudar essas pessoas que nos enviam email pedindo que ache pai, mãe, tia, primo, familiar.

 

Voltar para a página inicial aqui 


Bookmark and Share




 

Copyright © 2010 Achar pessoas, Todos os Direitos Reservados - Achar pessoas é um programa independente e não está afiliada com nenhuma das empresas listadas. O site de achar nome de pessoas utiliza o motor de busca personalizado do google gratis. Marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos e / ou nomes de domínio (incluindo, sem limitação, os nomes individuais de sites) são de propriedade de seus respectivos proprietários, que não têm nenhuma associação com ou fazer qualquer menção dos serviços prestados por Achar pessoas